18 de nov. de 2016

Inspiração: Decorando com estilo ♥

Olá queridos leitores, tudo bom com vocês? O post de hoje esta recheado de inspirações lindas de decoração, tudo muito bem feito e com muito carinho, se preparem para a enchorrada de imagem para se inspirar. Lembrando que esse é um post coletivo, e que outras blogger também deixaram em seus blog e canais dicas, inspirações de decoração o nome e o link estarão lá no fim do post, então não deixe de ir lá visitar ♥ Agora sim, vamos as lindas imagens.


Então vamos as imagens e dicas, tem de tudo um pouco, mais a maioria esta em torno de um quarto ou sala para gravar vídeos rsrs que eu quero muito. Quem me acompanha no snap: hallanabrionny já sabe que tenho uma sala para gravar vídeos, eu quero real decorar ela, aos poucos isso vai acontecendo.




No youtube tem muitos vídeos de DIY, o famoso 'faça você mesma' e muitos desses vídeos (a maioria) são bem legais e muito fáceis de ser feito em casa, peguei algumas imagens que dá pra você fazer só olhando, e fica bem bonito e diferente, eu gosto dessa coisa de fotos espalhadas pelo quarto, acho bonito, e legal de demostrar suas lembranças em fotos ♥





Desde pequena sempre vi revistas de decoração, minha mãe sempre teve muitas, e por isso sempre gostei desse mundo decorativo (apesar de não ter um quarto decorado :(  rsrsrs ) mais sem sombra de duvidas vou pesquisar bastante quando for começar a decorar minha casa.

Prefiro tons mais claros, não sei bem o porque, mais acho que tudo combina com o branco e tons pasteis deixa o ambiente mais combinandinho, claro que vai do gosto de cada um.







Uma coisa que faz uma grande diferença é a decoração nas paredes, com pinturas, quadrinhos, texturas diferentes, piscas pisca, é só usar a criatividade e claro, saber o que comprar sem gastar muito.

EU AMO DECORAÇÃO, SEMPRE FICO MUITO EMPOLGADA rsrsr logo logo vou liberar um post com decoração SÓ DE NATAL, vai ficar lindo, e já disse, se você quer saber mais sobre esse tema é só vim visitar o blog das outras meninas.

Luh - clique aqui
Louise - clique aqui
Emylli - clique aqui
Mila - clique aqui

Os post estão ótimo, vão lá conhecer o blog delas ♥

INSTAGRAM E SNAPCHAT: HALLANABRIONNY

7 comentários:

  1. Amo decoração, e não tenho um quarto decorado rsr...
    Comigo tbm é assim, estou louca para ter minha casa e poder decorar! 😍

    ResponderExcluir
  2. Uma decoração mais linda do que outra! Eu também pesquiso muito sobre decoração, e não tenho meu quarto decorado hahahah quando estiver em minha casa própria vou ter muitas dúvidas em relação à decoração, já que pesquiso muito, tenho muitas idéias hahahaha e essas eu amei! Também sigo uma linha com cores mais clarinhas! Ahh e eu precisava falar! Seu blog é maravilhoso! ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca da decoração, vivo procurando inspirações pela net.. Amei todas que você colocou no post, já até salvei algumas para me inspirar quando for decorar minha casinha.. Hahah Adorei o blog também <3 Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o post, adorei as suas inspirações, achei uma fofura!
    Eu amei a quarta foto, ficou tão lindo e mágico <3
    Adorei o post! Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas... Tbm quero muito ter minha casa pra fazer minha própria decoração rsrs

    Beijos <3

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Hallana Briony - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo